TEXTOS PENSADOS DE MINHA AUTORIA!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pedestal

Crio uma cena...
Faço um teatro...
No propósito simplesmente de me sair bem.
Mas de tão desesperada...
Esqueço a fala...
Me dá um branco...
Droga...droga...droga...
Meu espetáculo foi um fracasso...
Mas eu não vou desistir...
Afinal, dizem as más linguas que
meu maior defeito é a teimosia...
Talvez não tenha sido tão ruim...
Ainda tenho minha estratégia...
Ou eu simplesmente tenho um
prazer masoquista de me iludir?
No meio da escuridão há um ponto
de luz...eu a vejo...
Tão orgulhosa que sou, odeio admitir
fracasso e nos meus olhos refletem 
a verdade disparada na minha cara
de superior.
Eu desço do meu pedestal 
e ajo naturalmente.
A peça foi adiada.
O salão está pegando fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário